Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito Robert Eudes vai deixar o Republicanos para se filiar ao PP

A informação foi confirmada ao GP1, nesta quarta-feira (11), pelo deputado Wilson Brandão.

O prefeito de Várzea Grande, Robert Eudes Nunes (Republicanos), mais conhecido como Dr. Segundo, vai se filiar ao Progressistas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. O ato de filiação está marcado para a sexta-feira (13) durante visita da caravana dos pré-candidatos da chapa majoritária da oposição no município.

A informação foi confirmada ao GP1, nesta quarta-feira (11), pelo deputado Wilson Brandão (Progressistas), que afirmou ainda que os pré-candidatos da chapa majoritária têm intensificado a agenda no interior do estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

“Nós estamos com a agenda intensa, exatamente, na busca desse momento importante que é o contato e aproximação do Sílvio Mendes, Iracema Portella e do Joel Rodrigues com o povo do Piauí”, afirmou Wilson Brandão.

O deputado relatou ainda as cidades que a caravana deverá passar a partir de hoje até o próximo sábado (14), além de falar da filiação do Dr. Segundo.“Hoje, amanhã e sexta-feira estaremos no Médio Parnaíba, começando hoje em Jardim do Mulato, Palmeirais, Água Branca, amanhã em São Gonçalo e Elesbão Veloso. Na sexta-feira, vamos filiar o prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, ao Progressistas, nós temos ainda agenda em Altos no sábado”, declarou Brandão.

“Em todo o Piauí, Sílvio Mendes, Iracema e o Joel Rodrigues têm sido recebidos com uma grande receptividade nos municípios, com uma satisfação enorme e a gente sente que o povo do Piauí está querendo uma mudança”, concluiu o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.