Fechar
GP1

Eleições 2022

Republicanos de Dr. Pessoa amplia bancada na Câmara de Teresina

Atualmente o partido conta com quatro vereadores: Jeová, Zé Filho, Antônio José Lira e Levino de Jesus.

Nos últimos meses, o Republicanos tem se fortalecido e hoje conta com a maior bancada na Câmara Municipal de Teresina. O partido liderado pelo grupo ligado ao prefeito Dr. Pessoa, conta atualmente com quatro parlamentares – Jeová Alencar, Antônio José Lira, Zé Filho e Levino de Jesus – e a tendência é que este número seja ampliado.

Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (11), Jeová Alencar, que preside a Câmara Municipal, informou que o vereador Markim Costa também deverá ingressar às fileiras do partido. “Markim é um amigo pessoal e ele poderá vir sim [para o Republicanos] até o próximo mês”, disse Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Caminho livre

Markin Costa poderá mudar de partido sem prejuízos ao seu mandato, isso porque, foi expulso do Democratas, partido pelo qual se elegeu em 2020. Com isso, ele ficou livre para definir um novo caminho partidário sem complicações legais.

Meta

A meta do Republicanos para as eleições deste ano é eleger um nome para Câmara Federal e eleger de dois a três candidatos para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.