Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Gomes vai ministrar palestra durante visita a Teresina

De acordo com Hidd, está sendo organizada uma série de eventos em Teresina e no interior do estado.

O vereador e presidente estadual do PDT, Evandro Hidd, falou nesta sexta-feira (13) sobre a vinda do pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, ao Piauí. A previsão é que ele venha até a primeira semana de junho.

De acordo com Hidd, está sendo organizada uma série de eventos em Teresina e no interior do estado. “O nosso pré-candidato estará aqui no Piauí no final desse mês de maio ou na primeira semana de junho. Nós teremos uma série de eventos. Já estamos programando isso. A gente quer a presença do Ciro Gomes aqui, dos militantes, daqueles admiradores, dos apoiadores tanto em Teresina como também no interior do Piauí”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

“Será realizada uma série de eventos, de ações aqui na nossa cidade, inclusive, com uma palestra do Ciro Gomes acerca do projeto nacional de desenvolvimento que ele implantou, que ele traduziu, transformou em livro e que ele quer implantar no Brasil a partir de 2023. Teremos também algumas outras ações que assim que estiverem finalizadas iremos estar divulgando para toda a população do estado do Piauí”, completou Evandro Hidd.

Sem definição de apoio no Piauí

Na disputa majoritária no Piauí, o PDT ainda está avaliando se vai se alinhar com um dos dois principais grupos políticos: um liderado pelo pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, e outro pelo pré-candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.