Fechar
GP1

Eleições 2022

“As pessoas precisam conhecer mais o Rafael", diz Deolindo Moura

De acordo com o vereador, essa é a tarefa tanto do PT quanto de todos os partidos aliados.

O vereador de Teresina Deolindo Moura (PT) falou ao GP1, nessa sexta-feira (13), que o pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), representa uma alternativa nova para gerir o Estado pelos próximos quatro anos. O parlamentar reforçou a necessidade de intensificar o trabalho de levar ao conhecimento dos piauienses, o nome de Fonteles para o Palácio de Karnak.

Deolindo destacou ainda a capacidade do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores como como técnico, sobretudo, no período em que esteve à frente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo Moura
Deolindo Moura

“As pessoas estão começando a conhecer o Rafael, conhecer a sua gigantesca capacidade de liderança e entender que o nosso estado precisa de alguém que tenha essas qualidades que o Rafael tem, tanto na parte econômica, mas também nas partes administrativa e política”, elogiou o vereador.

“Precisam conhecer cada vez mais o Rafael e enfatizo que é essa a nossa tarefa para esse momento, é fazer com que essa capacidade do Rafael seja transmitida e seja conhecida de forma leve, como tem sido feito e de forma mobilizadora. Essa é a tarefa, não só do Partido dos Trabalhadores, mas também de todos os partidos que estão nesse leque de aliança”, completou Deolindo.

O vereador da Capital destacou também a realização de plenárias para debater o plano de Governo assim como também para ajudar na divulgação da imagem de Rafael Fonteles.

“Rafael tem feito plenárias, inclusive, para organizar a questão do plano de Governo e para fazer essa mobilização e dar vazão a esse conhecimento da pessoa dele que é um jovem capacitado. Chegaremos ao final da campanha com a condição real de ganhar até no primeiro turno. Para isso acontecer, é preciso que mais pessoas conheçam o Rafael e possam observar a confiança que passa esse jovem líder que surge como uma grande novidade dessa eleição”, pontuou Deolindo.

“Nós temos plena confiança que quanto mais esse leque se abre, mais gente adere. Nós confiamos em Teresina que deu quatro mandatos ao governador Wellington Dias e, certamente, mais uma vez, vai preferir o novo e o que nós temos de novo nessa eleição é o Rafael Fonteles como pré-candidato a governador do Piauí”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.