Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não acredito em polarização”, diz Ravenna Castro sobre PP e PT

Ela lembrou que há pouco tempo o Progressistas estava alinhado ao grupo do ex-governador Wellington Dias.

A pré-candidata a governadora do Piauí, a advogada Ravenna Castro (Mobiliza), voltou a tecer críticas aos adversários. Desta vez, por meio das redes sociais, ela questionou a posição de adversário adotada pelo time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressista).

Ela lembrou que há pouco tempo o Progressistas estava alinhado ao grupo do ex-governador Wellington Dias (PT), inclusive, ocupando o cargo de vice-governadora com atual deputada federal Margarete Coelho (Progressistas).

“O PP já teve até a vice governadoria do Piauí, acompanhou o Governo por anos e hoje prega ser diferente e a mudança. Só porque separou, agora é a última coca do deserto e só agora vai fazer diferente. Na época eles eram bons e agora não prestam?”, escreveu Ravenna nas redes sociais.

Ainda conforme a pré-candidata, não existe polarização e esquerda e direita são duas faces da mesma moeda.

“Por isso não acredito em polarização. Esquerda e Direita são duas faces da mesma moeda. Não concordo com o extremismo da Esquerda e nem com o elitismo da Direita. O Enéas tinha razão, embora eu respeite todos. O Piauí tem opção. Mudança é algo realmente novo. Não confundam”, finalizou a advogada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.