Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa lança pré-candidato do Republicanos em Parnaíba

"José Luiz é o pré-candidato apoiado pelo doutor Valdeci Cavalcante", disse o prefeito da Capital.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) esteve em Parnaíba nesse domingo (15) para participar do lançamento da pré-candidatura do professor José Luiz, que vai buscar uma vaga de deputado federal pelo Republicanos. Luiz é o pré-candidato apoiado pelo empresário Valdeci Cavalcante e, portanto, terá força em todas as regiões do Estado.

Na oportunidade, Valdeci disse ainda que o filho, Dênis Cavalcante, também vai trabalhar forte em favor do nome de José Luiz, que é o pré-candidato a deputado federal da família. O pai explicou que Dênis não estava presente porque cumpria atividade laboral, em São Paulo.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa em Parnaíba
Dr. Pessoa em Parnaíba

“Foi um grande evento. O José Luiz é o pré-candidato apoiado pelo doutor Valdeci Cavalcante, portanto, é um nome que representa todo o Estado. Foi um ato muito prestigiado, inclusive, por alguns secretários que compõem a nossa administração”, disse Dr. Pessoa ao GP1 nesta segunda-feira (16).

Gestão municipal

Cabe destacar também que Valdeci Cavalcante é responsável pela indicação de Marcelo Eulálio, que ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina.

Itinerante

O prefeito disse ainda que no próximo final de semana, o Republicanos deverá chegar à região Sul do Piauí. “Nós vamos visitar outras partes do Estado, no final de semana que vem vai ser no Sul. Assim faremos em todas as demais regiões”, disse o prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.