Fechar
GP1

Eleições 2022

Venício do Ó diz que prefeitos terão perdas ao deixar PTB

“Quem já é aliado do governo e está saindo terá uma grande perda, o PTB é um partido leve" analisou.

O presidente do Diretório do PTB no Piauí, Venício do Ó, conversou com o GP1 nesta quinta-feira (19), sobre a debandada de prefeitos que estavam no partido para ingressar em siglas que compõem a base do Governo do PT. Na avaliação do presidente regional petebista, aqueles que já estavam alinhados ao Governo do Estado e decidiram deixar a sigla deverão sofrer grandes perdas.

“Vamos esperar passar as eleições, vamos ver o que sobra. Vamos fazer uma grande renovação, buscando novos nomes para recompor o PTB”, prometeu do Venício do Ó.

Foto: Lucas Dias/GP1Venício do Ó
Venício do Ó

“Quem já é aliado do Governo e está saindo terá uma grande perda, o PTB é um partido leve, tem eleitor que não vota no PT de jeito nenhum, ou seja, se já apoia não tinha necessidade de sair”, completou o lider petebista.

Em campo opositor

A prefeita da cidade de Piripiri, Jôve Oliveira, foi uma das lideranças a deixar o PTB para se filiar ao PT, que terá Rafael Fonteles como pré-candidato a governador do Piauí, nestas eleições.

O argumento desses líderes é que o PTB decidiu se alinhar nacionalmente com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tem o PT como principal opositor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.