Fechar
GP1

Eleições 2022

Washington Bonfim admite possível apoio a Rafael para Governo

“Após processo traumático em relação à minha pré-candidatura, sim [posso apoiar Rafael]”, admitiu.

O professor Washington Bonfim (Cidadania) admitiu, durante entrevista ao GP1 nesse sábado (30), apoiar a pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí. Ele explicou que a possibilidade se tornou real depois do “processo autoritário e traumático” que enfrentou, quando foi impedido, pela federação Cidadania/PSDB, de disputar o Palácio de Karnak nestas eleições.

Bonfim disse ainda que, conforme evolução das conversas e afinidade em muitas propostas, são reais as chances de ajudar na elaboração do plano de governo que será apresentado por Rafael aos piauienses.

Foto: Helio Alef/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Estamos conversando e há convergências sim [de uma possível aliança], especialmente, em relação a questões de políticas públicas e ao posicionamento político contrário ao Bolsonarismo. Depois do processo traumático, autoritário e desrespeitoso de parte da federação em relação à minha pré-candidatura, especialmente o PSDB nacional, sim [pode apoiar Rafael para Governo]”, admitiu Bonfim.

“Como tem havido alinhamento quanto às principais ideias que eu vinha propondo como pré-candidato, sim, é uma possibilidade [ajudar na confecção do plano de governo de Fonteles]”, completou Washington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.