Fechar
GP1

Eleições 2022

Venício do Ó diz que PTB busca aliança com União Brasil e dois partidos

O ex-prefeito adiantou que ao final, o caminho do PTB será definido pela direção nacional da sigla.

O presidente do Diretório do PTB no Piauí, o ex-prefeito Venício do Ó, disse ao GP1 nesta sexta-feira (20), que o partido vai buscar alianças com partidos de direita e que estejam alinhados às bandeiras defendidas por eles.

Ele antecipou que os diálogos estão em curso com três partidos: Podemos, PL e também com o União Brasil. Ele adiantou que ao final, o caminho do PTB será definido pela direção nacional da sigla, atualmente, presidida pelo ex-deputado federal, Roberto Jefferson.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó
Prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó

“Estamos conversando com o PL e também União Brasil e o Podemos por enquanto. Mas, a decisão final virá do PTB Nacional no final de junho”, antecipou Venício.

Governo local

No Piauí, o União Brasil é presidido pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, que está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí. O PL também conta com um pré-candidato ao Palácio de Karnak. O Major Diego Melo vai liderar a chapa majoritária liberal. O Podemos, por sua vez, confirmou o nome do professor Alessander Mendes como pré-candidato a governador do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.