Fechar
GP1

Eleições 2022

Nel Lopes desmente diálogo com Patriota de Gustavo Henrique

“Essa conversa do Gustavo Henrique de que está discutindo com PTB, não procede", disse Nel.

O secretário-geral do PTB no Piauí, o empresário Nel Lopes contestou, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (26), a declaração do pré-candidato a governador do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, de que estaria dialogando com a sigla petebista acerca da possibilidade de aliança para indicação da vaga de vice.

Nel disse que essa conversa com Patriota nunca existiu dentro do PTB e revelou que o alinhamento mais provável será com o Partido Liberal, que tem o Major Diego Melo como pré-candidato ao comando do Palácio de Karnak.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nel do Avança Piauí
Nel Lopes

“Essa conversa do Gustavo Henrique de que está discutindo com PTB sobre uma possível aliança não procede. Eu sou secretário-geral do PTB e pré-candidato ao Senado e em momento algum trouxeram para o partido essa discussão relacionada ao Patriota”, afirmou Nel.

“Agora as conversas estão bem evoluídas com o PL. Estamos analisando a possibilidade de caminharmos juntos, mas com Patriota não procede qualquer conversa sobre coligação”, reforçou o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.