Fechar
GP1

Eleições 2022

Republicanos de Dr. Pessoa pode eleger 4 deputados, diz Robert Rios

De acordo com Robert, o Republicanos formou uma chapa proporcional bem consolidada e com nomes fortes.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira (26), durante entrevista ao GP1, que o grupo do prefeito Dr. Pessoa está confiante com o pleito eleitoral de outubro e visa eleger quatro deputados.

De acordo com Robert, o Republicanos formou uma chapa proporcional bem consolidada, com nomes fortes para serem eleitos, como o presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar e o deputado Gessivaldo Isaías, que vai disputar a reeleição.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Temos uma chapa de 30 candidatos a estadual com nomes fortíssimos, como o Jeová, que sozinho faz a legenda, nomes como do pastor Gessivaldo Isaías, e temos aí mais 29 candidatos que vão ter bastante votos para fazer outra legenda”, destacou Robert.

Ainda conforme o vice-prefeito, o partido acredita na possibilidade de eleger um deputado federal, que atualmente está com a deputada Marina Santos e conseguir três deputados estaduais. “Você pode ter certeza que nós vamos fazer 1 federal, com toda certeza, e 3 estaduais, e se acochar os parafusos podemos fazer o 4º estadual”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.