Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger assume Semel e promete trabalhar com responsabilidade

Ele tomou posse na manhã desta sexta-feira (06) no lugar de Eduardo Draga Alana que vai para Juventude.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Renata Berger Renata Berger
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Dr. Pessoa empossa Renato Berger e Luís André em secretarias Dr. Pessoa empossa Renato Berger e Luís André em secretarias
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Renato Berger e Luís André Renato Berger e Luís André
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Luís André assina termo de posse Luís André assina termo de posse
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Renato Berger assina termo de posse Renato Berger assina termo de posse
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Dr. Pessoa assina posses de Renato Berger e Luís André Dr. Pessoa assina posses de Renato Berger e Luís André
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Mesa de honra Mesa de honra
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Jeová Alencar, Dr. Pessoa e Robert Rios Jeová Alencar, Dr. Pessoa e Robert Rios
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Dr. Pessoa, Robert Rios e Samara Conceição Dr. Pessoa, Robert Rios e Samara Conceição
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Solenidade aconteceu na manhã de hoje Solenidade aconteceu na manhã de hoje
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Presentes na solenidade Presentes na solenidade
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Luís André Luís André
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O vereador licenciado, Renato Berger (PSD), assumiu na manhã desta sexta-feira (06), a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) no lugar de Eduardo Draga Alana. Na mesma solenidade, foi dada posse ao também vereador Luís André na pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Capital.

"São duas pessoas da melhor qualidade possível para ajudar o município de Teresina nas tratativas administrativas. Deus iluminou meu cérebro e o meu coração para escolher dois cidadãos da melhor qualidade possível para ajudar o prefeito", declarou Dr. Pessoa.

À imprensa, Berger destacou que vai continuar o trabalho iniciado pelo ex-secretário, que deve assumir a Secretaria da Juventude, além de trazer novidades. “Vamos trabalhar para que a gente possa dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Draga Alana e trazer algumas inovações. Esse é o desafio, é a gente poder trazer e fazer alguma coisa importante para a cidade para que haja o reconhecimento da própria sociedade”, afirmou.

“O intuito é esse mesmo, o de trabalhar com muito afinco, muita responsabilidade, muita honestidade para a cidade de Teresina”, completou Renato Berger.

Questionado sobre o que o prefeito passou como prioridade na secretaria, Renato Berger contou que Dr. Pessoa fez dois pedidos. “O prefeito me fez dois pedidos, o primeiro é que eu não discriminasse ninguém, trabalhar todo seguimento da sociedade e é lógico, que eu sempre fiz isso. A outra coisa é que fizesse um trabalho que fosse do agrado da população, que eu buscasse junto da população aquilo que ela quer que seja feito e é uma coisa que é bem lógica e que com certeza eu atenderei a solicitação do prefeito”, elencou.

Luís André agradeceu o convite para ocupar a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. "Quero agradecer pelo convite e dizer que vamos fazer um grande trabalho à frente da pasta do Meio Ambiente. Temos um grupo forte de trabalho e comprometido em fazer o melhor pela cidade de Teresina", declarou.

Novo líder

Renato Berger falou ainda sobre o seu substituto como líder do prefeito na Câmara, o vereador Enzo Samuel. “O Enzo é um amigo, é uma pessoa bastante ligada ao prefeito, ao presidente da Câmara, competente, está no segundo mandato, tem todas as condições de fazer um grande trabalho. E é isso que a gente espera dele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.