Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles participa da filiação de Washington Bonfim ao PSB

A solenidade de posse será realizada às 11h na sede do partido, localizada no centro de Teresina.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), vai participar do ato de filiação ao PSB do professor e cientista político, Washington Bonfim, que estava filiado ao Cidadania. A solenidade será realizada às 11h na sede do partido, localizada no centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1 nesse domingo (08), Washington afirmou o alinhamento politico com Rafael, inclusive, na elaboração do plano de governo que será apresentado pelo petista aos piauienses. “Isso [filiação] atesta sim [o alinhamento com Rafael]”, declarou Bonfim na oportunidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Deixa o Cidadania

Washington Bonfim disse à nossa reportagem que a maneira desrespeitosa e autoritária com que teve sua pré-candidatura ao Governo do Piauí barrada pela federação PSDB/Cidadania, o fez refletir e mudar de time. Após o episódio, o professor abriu diálogo com o pré-candidato do PT ao Governo do Estado.

Uma das missões de Bonfim será colaborar com confecção do plano de governo de Rafael Fonteles. O ex-Cidadania afirmou que existem muitas semelhanças nas propostas que ele defendia quando ainda estava como pré-candidato, com as bandeiras priorizadas por Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.