Fechar
GP1

Eleições 2022

Washington Bonfim sobre críticas do PSDB: "tem fixação com meu nome"

Bonfim, que já foi filiado ao PSDB, destacou que é desproporcional as críticas que vem recebendo.

Após se filiar ao PSB, o ex-secretário de Educação e Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, rebateu críticas que foram tecidas por membros do PSDB, devido a migração para base de apoio do pré-candidato Rafael Fonteles. Em conversa com GP1, nesta segunda-feira (09), o novo integrante da base do PT afirmou que os tucanos possuem “uma fixação” pelo seu nome.

Bonfim, que já foi filiado ao PSDB, destacou que é desproporcional as críticas que vem recebendo de seus ex-correligionários. “Eu sempre acho que a reação negativa em relação ao meu caso é desproporcional ao meu tamanho, é o que eu posso dizer, eu acho que tem uma fixação com meu nome do lado de lá que eu não entendo bem”, declarou o novo filiado ao PSB.

Foto: Lucas Dias/GP1Professor Washintgon Bonfim
Professor Washintgon Bonfim

Quando questionado sobre o boicote a sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Cidadania e com as críticas após a saída do ninho tucano, Washington pontuou que segue tranquilo e que não abrirá mão de sua história.

“Olha assim o calor da questão eleitoral, produz esse tipo de reflexão mais agressiva, mas da minha parte está tranquilo, eu tenho uma história e não vou abrir mão dessa história, mas principalmente não vou abrir mão daquilo que eu acredito. As questões democráticas, as questões de inovação que precisam ser construídas em função da questão da tecnologia, do meio ambiente, da juventude, o lugar que a gente tem que construir para nossa juventude. Isso tudo me faz estar aqui agora de maneira tranquila”, destacou Bonfim.

Filiação ao PSB

O professor Washington Bonfim se filiou na manhã desta segunda-feira (09) ao PSB, partido que integra a base aliada do Governo do Estado e que tem Rafael Fonteles como pré-candidato a governador. Bonfim era do PSDB e saiu para concorrer ao Governo do Piauí como uma 3ª via, pelo Cidadania, porém, sua candidatura foi barrada pela federação PSDB/Cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.