Fechar
GP1

Eleições 2022

“Voltamos ao mapa da fome”, declara pré-candidato Rafael Fonteles

Rafael e Wellington Dias cumpriram agendas em Joaquim Pires e Luzilândia, nessa sexta-feira (10).

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram encontros na última sexta-feira (10) para debater propostas do Plano de Governo do Time do Povo. O Ato ocorreu nos municípios de Joaquim Pires e Luzilândia, norte do Piauí.

Rafael afirmou que o Brasil voltou ao mapa da fome, referindo-se a dados de pesquisa divulgada pelo Instituto Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan).

Foto: DivulgaçãoEvento de Rafael e Wellington Dias
Evento de Rafael e Wellington Dias

“As pessoas estão sofrendo com a renda diminuindo e o preço das coisas aumentando. Esse modelo de governo está penalizando o povo. Voltamos ao mapa da fome, com mais de 33 milhões de brasileiros em situação de fome, quase o dobro de dois anos atrás. Por isso, estamos discutindo o futuro e dizendo o que está em jogo no nosso país”, afirmou o pré-candidato ao Palácio de Karnak.

O ex-governador Wellington Dias falou sobre as propostas voltadas a diversas áreas contempladas no Plano de Governo, dentre elas, aquelas voltadas para o Turismo.

“Tratamos sobre propostas para melhorar a vida das pessoas em Joaquim Pires e Luzilândia, no Piauí e no mundo. Conversamos com líderes do campo e da cidade, empreendedores, pessoas do setor público e privado sobre propostas para as áreas do turismo, vinculadas à produção de grãos, criação de animais, voltadas para o comércio e serviços”, apontou.

Presentes

Nos encontros, estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Merlong Solano, Rejane Dias, Flávio Nogueira e Florentino Neto; os pré-candidatos a deputado estadual Helio Rodrigues, Flávio Nogueira Júnior, Janaína Marques, além do prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra, da prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, prefeitos dos municípios vizinhos, vereadores e lideranças da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.