Fechar
GP1

Eleições 2022

João de Deus diz que Rafael Fonteles vai ganhar no primeiro turno

“Acredito que no Brasil e no Piauí, a parada será resolvida no primeiro turno", declarou o deputado.

O presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado estadual João de Deus, acredita que o processo eleitoral para presidente da República e governador do Piauí, será definido no primeiro turno. Ele afirmou que o presidenciável Lula tem alcançado um bom posicionamento em todas as pesquisas e destacou a capacidade de gestão e evolução do pré-candidato a governador petista, Rafael Fonteles, desde que foi dada a largada neste período de pré-campanha.

“Acredito que no Brasil e no Piauí, a parada será resolvida no primeiro turno. As pesquisas e a capacidade de cada um revelam isso”, analisou João em conversa com o GP1 neste sábado (11).

Foto: Alef Leão/GP1João de Deus
João de Deus

A mesma expectativa é revelada pela maioria dos líderes que compõe a base do Governo no Estado. A estratégia é mostrar que Rafael é do time de Luiz Inácio Lula da Silva. A ideia tem sido duramente criticada pela oposição.

Os adversários argumentam que o ex-presidente não vai administrar o Estado que, portanto, deveria ser focado o nome de Rafael como o escolhido dos aliados para disputar o comando do Palácio de Karnak. “Lula não vai governar o nosso Estado”, disse recentemente o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado, Ciro Nogueira (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.