Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias afirma que Rafael tem chance de vitória no 1º turno

"Já é conhecido de 55% da população e tem 30% das intenções de votos", declarou o ex-governador.

O pré-candidato a senador, o ex-governador Wellington Dias (PT) demonstrou otimismo quanto ao desempenho do pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT). Em conversa com o GP1 neste sábado (11), o ex-chefe do Palácio da Cidade disse que, de acordo com as últimas pesquisas, Rafael já é conhecido por 55% dos piauienses.

“Todo o trabalho é para torná-lo mais conhecido do nosso povo. Veja que, conforme pesquisas, ele já visitou todos os municípios do Piauí e faz a segunda rodada geral para onde visitou menos, já é conhecido de 55% da população e tem 30% das intenções de votos (última pesquisa divulgada)”, declarou Wellington.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Ele reforçou que ao associar o nome de Rafael ao seu e ao do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, o pré-candidato a governador alcança 44% das intenções de voto, conforme as últimas sondagens.

“Quando digo que conta com apoio meu e do Lula sobe para 44%, chegando próximo do dobro do segundo colocado. Então graças a Deus e ao trabalho do time, ele conquista chance de vitória no primeiro turno, a exemplo do Lula. E nas visitas que fazemos, em atos temáticos, de interesse de cada região, Rafael é recebido com muito sentimento de carinho, respeito, confiança e esperança pelo povo do Piauí”, finalizou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.