Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz estar confiante com possível apoio de JVC a Sílvio

As lideranças ligadas a Sílvio, articulam a adesão de JVC ao time liderado pelo ministro Ciro Nogueira.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, durante conversa com o GP1, neste domingo (12), demonstrou interesse na possibilidade de apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) ao ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), na corrida eleitoral ao Governo do Piauí.

As lideranças ligadas ao pré-candidato a governador articulam a adesão de JVC ao time liderado pelo ministro Ciro Nogueira, que sobre o assunto, afirmou que a oposição está confiante. “Estamos muito confiantes”, disse o senador licenciado.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Nesse sábado, o GP1 também conversou com Sílvio sobre o assunto e apesar de não confirmar diálogos recentes confirmou que seria “muito bom” contar com a aliança do ex-senador nas eleições deste ano. “Seria muito bom [ter apoio de JVC]. Ele é experiente, honesto e honrado”, declarou Sílvio.

O líder do União Brasil e o ex-senador já tiveram um impasse no ano passado, quando Mendes afirmou que João Vicente tinha obrigação de colocar seu nome à disposição para concorrer ao Governo. Porém, a situação tem chances de ser resolvida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.