Fechar
GP1

Eleições 2022

Pré-campanha de Sílvio está bem estruturada no interior, diz Júlio Arcoverde

Sobre Joel Rodrigues, o deputado disse que o pré-candidato ao Senado precisa ser mais conhecido.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, conversou com o GP1 nessa terça-feira (14) e afirmou que está bastante otimista com os resultados que Sílvio Mendes (União Brasil) vem alcançando nas pesquisas que avaliam os pré-candidatos a governador do Piauí.

Quanto ao pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), Arcoverde afirmou que preciso ser feito apenas um trabalho mais intenso para que o ex-prefeito de Floriano, se torne mais conhecido pelos piauienses.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“A gente [oposição] está muito bem, a pré-campanha de Silvio está muito bem estruturada e resolvida quanto aos apoios no interior. Acredito que ele está bem em todas as pesquisas, aliás, não são pesquisas para fazer propaganda de pré-candidato, é para a gente se balizar”, alfinetou o deputado.

“Quanto ao Joel, ele está precisando ser mais conhecido. Todo mundo que conhece o Joel, de três, dois votam nele. As duas pré-candidaturas estão bem, empolgando muito no interior. Sentimento é forte de mudanças. Existe uma rejeição grande ao ex-governador Wellington [pré-candidato ao Senado]. Acho que isso facilita muito”, finalizou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.