Fechar
GP1

Eleições 2022

Renato Berger afirma que continua apoiando Jeová Alencar

O vereador do PSD ficou incomodado com a decisão de antecipar a eleição para presidência da Câmara.

Ficou claro que a decisão de alguns vereadores em antecipar a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina causou um desconforto no vereador licenciado Renato Berger (PSD), que hoje ocupa a Secretaria de Esporte da Capital (Semel). Isso porque, o líder do PSD tinha pretensões de se colocar como alternativa dos pares para a presidência da Casa.

Todo o processo que elegeu o vereador Enzo Samuel (PDT) como dirigente da Câmara para o biênio 2023/2024, foi regido pelo atual comandante do legislativo teresinense, vereador Jeová Alencar (Republicanos), que vai concorrer ao cargo de deputado estadual nestas eleições.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

Em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (16), Renato Berger afirmou que, “por enquanto” continua apoiando Jeová para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) se essa continuar sendo a orientação do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

“Eu estou apoiando ele [Jeová], por enquanto estou apoiando ele. Se for esse o pensamento de continuar assim, o que eu acho que é, tanto [da parte] do prefeito quanto do Robert Rios, a gente continuará apoiando [Jeová Alencar]”, declarou Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.