Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que tem apoio de 19 vereadores de Teresina

"Feliz de ter recebido apoio de pelo menos 19 dos 29 vereadores e da ampla maioria dos suplentes", disse.

O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), afirmou que tem apoio da maioria dos vereadores de Teresina na corrida pelo comando do Palácio de Karnak. Na contagem do petista, dos 29 titulares da Câmara Municipal, pelo menos 19 estão com ele, além da maioria dos suplentes.

Ao GP1 nesse sábado (18), Fonteles preferiu não citar nomes para evitar possíveis constrangimentos, no entanto, está em consonância com a avaliação do ex-governador do Estado e atualmente pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT) que, na ponta do lápis, também aposta em quase 20 aliados na Câmara.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Em relação aos vereadores de Teresina a gente está muito feliz de ter recebido o apoio de pelo menos 19 dos 29 vereadores e da ampla maioria dos suplentes de vereadores. É importante destacar que além dos vereadores, temos suplentes de vereadores muito bem representativos na cidade de Teresina. Pessoas que tem densidade na Capital e também apoiam o time do povo. Pelo menos dois terços de vereadores e suplentes de vereadores de Teresina, apoiam a nossa pré-candidatura, o que aumenta nossa reponsabilidade com Teresina”, declarou o petista.

Apoio parlamentar

O assunto veio à tona quando Rafael comentava a adesão do atual secretário de Meio Ambiente da Capital, o vereador licenciado Luís André, que é do União Brasil, mesmo partido do também pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes. A decisão do secretário provocou a reação de Mendes que se disse decepcionado com a decisão do ex-aliado político, de caminhar com o time governista.

“Eu não comento as atitudes de pré-candidatos adversários. A gente está aqui para falar de propostas”, declarou Rafael Fonteles ao ser questionado sobre as falas de Sílvio sobre o assunto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.