Fechar
GP1

Eleições 2022

Hélio Isaías responde B. Sá e diz que Rafael vence Sílvio no 1º turno

A declaração do parlamentar foi dada durante entrevista à imprensa, na Assembleia Legislativa do Piauí.

O deputado estadual Hélio Isaías (PT-PI) respondeu, nesta quarta-feira (1º), o também deputado B. Sá (PP-PI), que declarou acreditar na vitória do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), na disputa pelo Governo do Estado. Segundo o petista, Rafael Fonteles tem reais chances de ganhar o pleito em primeiro turno.

A declaração do parlamentar e ex-secretário de Transportes foi dada durante entrevista à imprensa, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nessa quarta-feira (01). “Essa é uma visão dele, para o papel dele, tem que ser esse. Eu garanto a ele também e tenho certeza que o Rafael também é vencedor, no primeiro turno”, destacou Hélio Isaías.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Hélio Isaías
Deputado Hélio Isaías

Associação de Fonteles com imagem de Lula

Quando questionado sobre a associação de Rafael Fonteles, com a imagem do ex-presidente Lula, Hélio Isaías respondeu que o pré-candidato pode desempenhar a campanha usando seu próprio nome e também o associando a Lula.

“Ele tem muito o que mostrar no Piauí, o seu trabalho como secretário de Fazenda, a organização que o Estado está hoje, tanto é que o seu reconhecimento vem, só não a nível estadual, mas também a nível nacional. Ele foi presidente do Consefaz, então a gente não pode deixar de também vincular o nome dele ao presidente Lula, que tem uma aceitação de quase 80% no Piauí. Não há nenhum problema com essa vinculação, pelo contrário, quem ganha é o estado do Piauí”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.