Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar vai anunciar adesão a Sílvio Mendes dia 28 de junho

O comunicado oficial ocorrerá no dia 28 deste mês no ato de lançamento da pré-candidatura de Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), vai anunciar adesão ao pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). O comunicado oficial ocorrerá no dia 28 deste mês no ato de lançamento da pré-candidatura de Jeová para a Assembleia Legislativa do Estado.

O presidente da Câmara já havia oficializado no início de junho, o apoio ao nome do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que vai concorrer ao Senado Federal na chapa liderada por Sílvio. O evento que será liderado por Jeová, promete ser bastante prestigiado e será realizado em um espaço de eventos na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Presença confirmada

Convidado por Jeová Alencar, o prefeito da Capital Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou durante conversa com a imprensa nesta quarta-feira (22), presença no ato de pré-lançamento do aliado.

“Ele [Jeová] vai fazer o pré-lançamento dele de deputado estadual e ele também é republicano. Eu estarei lá sempre. Jeová pediu para que eu estivesse lá e eu estarei”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.