Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles: "a recepção tem sido muito calorosa ao nosso nome”

"A recepção tem sido muito calorosa ao nosso nome”, declarou o pré-candidato a governador do PT.

O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou ao GP1, nesta quarta-feira (22), que neste momento do processo eleitoral estão sendo priorizadas agendas tanto em Teresina quanto no interior com objetivo de dialogar com a população do Estado.

Na oportunidade, o petista voltou a rebater críticas dos adversários que questionam a real viabilidade de seu nome no processo de disputa majoritária. Rafael assegurou que tem sido recebido de forma calorosa nas visitas que têm feito com o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Na pré-campanha estamos priorizando encontros do partido, onde a gente dialoga sobre o futuro do Piauí e do Brasil, tanto em Teresina quanto em cidades do interior. A prioridade é discutir futuro e apontar sugestões para o Programa de Governo. Tem sido encontros de amigos e amigas que além de manifestar apoio à nossa pré-candidatura, também discutem o futuro do Piauí. A recepção tem sido muito calorosa ao nosso nome”, declarou Fonteles.

Convenção

A Convenção Partidária do PT, PCdoB e PV, que formam federação, vão realizar convenção estadual no dia 23 de julho. “Será dia 23 de julho, num sábado, dentro de intervalo de tempo que prevê a legislação eleitoral para serem feitas convenções partidárias. A data apontada pelos partidos é essa”, finalizou Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.