Fechar
GP1

Eleições 2022

Alessander Mendes recua e vai ser suplente de Fábio Sérvio

“Pesquisas internas mostraram a consolidação do nosso nome ao Senado", disse Fábio Sérvio.

O Podemos decidiu mudar de estratégia e não terá mais candidato ao Governo do Piauí. O agora ex-pré-candidato ao Palácio de Karnak, professor Alessander Mendes, vai ocupar a primeira suplência do empresário Fábio Sérvio, que vai concorrer ao Senado Federal.

As informações foram repassadas ao GP1 nesta quinta-feira (23), por Sérvio. De acordo com ele, a decisão foi tomada depois do resultado de pesquisas internas que revelaram sua consolidação na corrida pela vaga no Congresso Nacional.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

“Pesquisas internas mostraram a consolidação do nosso nome ao Senado. O Podemos refez a estratégia política e a concentração de todos os esforços será nas pré-candidaturas ao Senado e dos federais. Alessander agora é pré-candidato comigo assumindo a suplência. O Podemos se une em torno do Senado”, explicou Fábio.

Ainda de acordo com o pré-candidato a senador, o Podemos assumiu um papel de protagonismo na pré-campanha. “O Podemos assumiu um forte protagonismo nessas eleições. E nossa posição é por uma mudança política”, declarou Fábio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.