GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar e Sílvio Mendes realizam primeira reunião juntos

Vereadores de Nazária que apoiam Jeová, declararam apoio a Sílvio Mendes para Governo do Estado.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos) e o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), cumpriram a primeira agenda juntos. O ato foi um pré-anúncio do alinhamento entre os dois líderes, haja vista que, a ideia é que somente no dia 28, quando será lançada a pré-candidatura de Jeová para deputado estadual, haja um manifesto público de ambos.

Em um encontro ocorrido em Nazária na noite dessa quarta-feira (22), vereadores do município que apoiam Jeová Alencar, declararam alinhamento à pré-candidatura de Sílvio para o Palácio de Karnak.

Foto: DivulgaçãoSilvio Mendes e Jeová Alencar  juntos
Silvio Mendes e Jeová Alencar juntos

Ao lado do presidente da Câmara de Teresina, além dos vereadores Paulo Lopes (PSDB), Antônio José Lira (Republicanos) e Alan Brandão (PDT), Sílvio esteve com Cícero Rocha (MDB), Daniel do Dico (MDB), Irmão Chichico (Republicanos) e Chiquinho do Povo (PSD), todos vereadores de Nazária.

Quem também se fez presente ao encontro foi o prefeito de Bocaina, Erivelto e o ex-secretário Marco Antônio Aires. Após a reunião, Sílvio foi assistir a Santa Missa celebrada pelo Bispo Júlio e Padre Valdecir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.