Fechar
GP1

Eleições 2022

Médico Wallace Miranda desiste de disputar Governo do Piauí

“Agora vou para federal", declarou o ex-pré-candidato a governador em entrevista ao GP1.

O médico Wallace Miranda (Novo) decidiu retirar pré-candidatura ao Governo do Piauí para concorrer ao cargo de deputado federal. A informação foi repassada ao GP1, nesta quinta-feira (23), pelo ex-pré-candidato ao comando do Palácio de Karnak. Ele explicou que a decisão foi tomada com objetivo de fortalecer a chapa proporcional do partido, sobretudo, na disputa por cadeiras na Câmara Federal.

“Agora vou para federal. Tivemos 10 aprovados no nosso processo seletivo [para governo do Estado]. Portanto, achamos melhor dividir entre as chapas de estadual e federal”, esclareceu o ex-pré-candidato a governador.

Foto: Reprodução/WhatsappWallace Miranda
Wallace Miranda

Mais uma desistência

Ainda nesta quinta-feira (23), o professor universitário Alessander Mendes também desistiu de concorrer ao cargo de governador do Estado. Com a alteração, o docente vai agora ocupar o cargo de primeiro suplente de senador, do empresário Fábio Sérvio.

“Pesquisas internas mostraram a consolidação do nosso nome ao Senado. O Podemos refez a estratégia política e a concentração de todos os esforços será nas pré-candidaturas ao Senado e dos federais. Alessander agora é pré-candidato comigo assumindo a suplência. O Podemos se une em torno do Senado”, explicou Fábio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.