Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Bolsonaro virá ao Piauí no dia 2 de julho, diz Samantha Cavalca

“Nós estamos contando com a presença do senador Flávio Bolsonaro, que todo o Brasil conhece", afirmou.

A presidente do Diretório do PL no Piauí, a jornalista Samantha Cavalca, confirmou em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (24) que o senador Flávio Bolsonaro virá a Teresina no dia 2 de julho para participar de uma ‘motociata’ em prol do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós estamos contando com a presença do senador Flávio Bolsonaro, que todo o Brasil conhece e que tem uma atuação gigantesca no Congresso Nacional. Ele está cuidando dessa pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro, junto com o ministro Ciro Nogueira e o presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto, e ele estará aqui. Será um evento indoor [fechado]”, explicou Samantha.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

Samantha aproveitou para convidar a população para participar do evento. “Quero aproveitar a oportunidade para convidar toda a população do Piauí, também do Maranhão para se fazer presente. Vai ser um evento gigantesco”, garantiu.

Ainda sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, Samantha disse que ele deverá vir somente após as convenções. “A previsão é que Bolsonaro venha durante a campanha até por questões de evitar problemas judiciais, porque o presidente é muito perseguido, mas ele virá, já confirmou”, declarou Samantha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.