Fechar
GP1

Eleições 2022

Luciano Nunes diz que impasse nacional não interfere no apoio a Sílvio

"No Piauí, o PSDB está e vai continuar alinhado com o pré-candidato Sílvio", declarou Luciano.

O PSDB nacional segue na polêmica acerca da indicação do senador Tasso Jereissati para a vaga de vice da pré-candidata à presidência da República, senadora Simone Tebet (MDB). Todo imbróglio nacional não tem causado preocupação na movimentação política da sigla tucano no Piauí, que está alinhado com o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, do União Brasil.

O GP1 conversou nesta sexta-feira (24), com o presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes. Ele reafirmou que no plano local, as deliberações não terão reflexo no alinhamento com Sílvio.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“A gente tem acompanhando todo esse entendimento nacional, mas estas deliberações não terão reflexo aqui. No Piauí, o PSDB está e vai continuar alinhado com o pré-candidato Sílvio Mendes e demais partidos que compõem conosco”, declarou Luciano.

Aval nacional

O aval para efetivação da aliança do PSDB com União Brasil e Progressistas, teve o aval do presidente nacional da sigla tucana, Bruno Araújo, que reforçou, à época, o bom posicionamento de Silvio na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.