Fechar
GP1

Eleições 2022

Marina Santos diz que não dialogou com Dr. Pessoa sobre apoio a Rafael

“Eu não tive conversa recente sobre esse assunto com o prefeito. Eu espero que a gente converse", disse.

A deputada federal Marina Santos (Republicanos) disse ao GP1 nesse sábado (25) que ainda não dialogou com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre seu apoio ao pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles.

Ela explicou que o chefe do Palácio da Cidade tem sempre dialogado e dada as deliberações de forma coletiva, mas adiantou que vai aguardar uma nova conversa com o prefeito para debater a questão.

“Eu não tive conversa recente sobre esse assunto com o prefeito. Eu espero que a gente converse. O Dr. Pessoa sempre gosta de conversar em grupo para ter uma resposta em grupo. Então, a gente está esperando esse encontro com o Dr. Pessoa para ver os encaminhamentos que ele vai nos dar”, disse a deputada.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Marina Santos
Deputada Marina Santos

Jeová Alencar

Nesta terça-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), vai declarar apoio ao pré-candidato a governador do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil). O parlamentar já aderiu à pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) para Senado Federal.

Sem liberação

Na reunião que realizou no início desse mês, o prefeito Dr. Pessoa avisou aos pré-candidatos a deputados estaduais e federais do Republicanos, que não ia liberar o partido para apoiar algum dos pré-candidatos a governador do Estado nestas eleições. Ele deixou claro que os correligionários que decidissem alinhamentos majoritários não teriam a sua anuência.

Conforme o chefe do Palácio da Cidade, se houver segundo turno, o partido deverá escolher um dos lados. “A prioridade do Republicanos é eleger deputados federais e estaduais”, reforçou o gestor da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.