Fechar
GP1

Eleições 2022

Pré-candidato Sílvio Mendes sela aliança com João Vicente Claudino

“Está firmado o apoio do João Vicente à nossa pré-candidatura", declarou pré-candidato a governador.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, confirmou ao GP1, nesta quarta-feira (29), que está acertado o apoio do ex-senador João Vicente Claudino e de todo o Podemos, ao seu nome na corrida pelo comando do Palácio de Karnak. Sílvio afirmou que eles sempre mantiveram uma relação cordial e de muito respeito e lembrou que os dois já foram aliados no passado, quando o senador Elmano Férrer (Progressistas), foi seu vice-prefeito em Teresina.

“Está firmado o apoio do João Vicente à nossa pré-candidatura e isso nos deixa muito honrados. Propus a ele que fizéssemos uma grande festa, do tamanho do apoio dele e de todo o Podemos. Isso nos deixa muito felizes”, disse Mendes à nossa reportagem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Reunião

Sílvio teve um primeiro diálogo com JVC, depois foi a vez do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas). Com isso, os discursos foram alinhados e a tendência é que a oficialização ocorra nas próximas semanas.

Recuo

A conversa entre Sílvio e João Vicente tomou força depois que o Podemos decidiu retirar a pré-candidatura do professor Alessander Mendes para governador. Com isso, o foco do partido passou a ser a disputa para deputado federal e para senador, que tem como pré-candidato o empresário Fábio Sérvio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.