Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto diz que oposição busca defeitos no time do Governo

"A oposição, quando não tem defeito busca arrumar. Nós vamos continuar trabalhando", disse o deputado.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), reagiu as críticas dos adversários direcionadas ao grupo liderado pelo ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT). De acordo com o parlamentar, quando a oposição não encontra defeitos, trata logo de encontrar algum para atingir a base.

O parlamentar disse ainda que todo time vai trabalhar para diminuir a diferença e sair vitorioso em Teresina, em relação ao nome do pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Vamos diminuir a diferença e quem sabe, ganhar eleição em Teresina. A oposição, quando não tem defeito busca arrumar. Nós vamos continuar trabalhando, falando a verdade, olhando no olho das pessoas. Buscando sempre apresentar o melhor resultado”, disse o deputado.

“Vamos em busca da vitória, eleger uma grande bancada na Assembleia, uma grande bancada na Câmara dos Deputados, eleger o nosso pré-candidato a senador Wellington Dias, o nosso pré-candidato a governador Rafael e o [ex] presidente Lula”, acrescentou Georgiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.