Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles diz que não ficou surpreso com apoio de Jeová a Joel

"Não tenho surpresa alguma [de Jeová ao lado de Joel], o povo vai avaliar”, disse o presidente da Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), conversou com o GP1 nessa quinta-feira (02), sobre a decisão do ex-aliado político, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), de declarar apoio ao pré-candidato a senador pela oposição, Joel Rodrigues (Progressistas).

Embora houvesse expectativa do Governo do Estado para um eventual apoio ao também pré-candidato a senador Wellington Dias (PT), Themístocles afirmou que não se surpreendeu com a adesão de Jeová a um nome adversário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Eu ficaria surpreso se fosse o Mão Santa [declarando apoio a Wellington Dias]. Mas, não tenho surpresa alguma [de Jeová ao lado de Joel], cada um segue seu rumo, o povo vai avaliar”, ponderou Themístocles.

Ex-aliados políticos

Jeová já foi filiado ao MDB de Themístocles Filho, mas os deixou o partido e se filiou ao Republicanos liderado no Piauí, pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Pelo novo partido e com pleno apoio do chefe do executivo teresinense, Alencar postula uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.