Fechar
GP1

Eleições 2022

"Vamos vencer no primeiro turno", afirma Themístocles Filho

O pré-candidato a vice de Rafael Fonteles disse ainda que a chapa vai obter maioria de votos em Teresina.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) está confiante e aposta que o pré-candidato a governador do Estado, Rafael Fonteles (PT), vai obter maioria de votos em Teresina, tida como principal reduto eleitoral do também pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil).

Themístocles, que será vice na chapa liderada por Rafael, explicou que todas as pesquisas até aqui realizadas pelo grupo governista, revelam que se as eleições fossem hoje, estaria assegurada a vitória do time da situação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Themistocles Filho
Deputado Themistocles Filho

“Nós vamos vencer as eleições na capital do Piauí. Agora, cada pesquisas é uma pesquisa. As que nós fazemos, nós vamos vencer bem as eleições no Piauí. Não tenho dúvida disso. Vamos vencer no primeiro turno”, afirmou Themístocles.

Proporcional

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, reforçou a projeção do MDB quando a quantidade de deputados estaduais que deverá ser eleita. “Eu tenho dito há mais de um ano. Nós vamos fazer mais de dez parlamentares na Assembleia. Continua do mesmo jeito”, finalizou o pré-candidato a vice do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.