Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Sérvio vai dialogar com Republicanos de Dr. Pessoa para formar 3ª via

Ele descartou recuar da pré-candidatura ao Senado, uma vez que Robert Rios admite disputar o mesmo cargo.

O GP1 conversou neste domingo (05) com o empresário e pré-candidato a senador, Fábio Sérvio, sobre a possiblidade de abertura de diálogo do Podemos com o Republicanos, presidido no Piauí, pelo grupo do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Sérvio antecipou que vai buscar entendimento com a sigla do chefe do Palácio da Cidade e afirmou que as conversas englobarão a tão falada terceira via majoritária.

Fábio também se pronunciou sobre um possível recuo da pré-candidatura ao Senado, uma vez que o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), admite concorrer a mesma vaga no Congresso Nacional. O líder do Podemos adiantou que desistir não faz parte dos seus planos.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

“Vamos conversar com o Republicanos sobre coligação e terceira via. Quanto a nossa posição no Senado, hoje estamos empatados em segundo lugar no Estado e à frente em Teresina, do pré-candidato Joel nas últimas pesquisas publicadas. Estou pronto para o desafio de reencontrar com Wellington Dias frente a frente”, declarou Sérvio.

Se colocou à disposição

Nossa reportagem havia conversado com o vice-prefeito Robert Rios sobre um provável alinhamento entre Republicanos e Podemos. Ele explicou que não tinha procurado os líderes da legenda de Sérvio para conversar, porém, afirmou que está à disposição para contribuir.

Cabe lembrar que, além de Fábio Sérvio, o Podemos anunciou há várias semanas o nome do professor Alessander Mendes para o cargo de governador do Piauí.

“Não [iniciou conversa com Podemos], mas o Podemos tem uma grande chapa com dois homens de bem [Alessander e Sérvio]. Se precisar de mim, estou pronto para conversar”, declarou o vice-prefeito da Capital à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.