Fechar
GP1

Eleições 2022

Franzé diz que oposição está equivocada ao ignorar influência de Lula

"É jogar uma informação falsa para o cenário político dizer que Lula não influencia", rebateu Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva (PT-PI) afirmou, em entrevista ao GP1 neste domingo (05), que a oposição está equivocada ao espalhar falsa informação quando declara que o presidenciável Lula (PT) não terá influência em favor do time do Governo, sobretudo, quanto ao nome do pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT).

“É um equívoco da oposição, é jogar uma informação falsa para o cenário político dizer que Lula não influencia. Tivemos a felicidade de vencer a eleição em 2003 com o ex-governador Wellington Dias e ter a vitória do ex-presidente Lula a nível nacional. Aconteceu a junção de esforços dos dois governos, estadual e federal, que fez as mudanças nos indicadores sociais e econômicos. Nós deixamos de ser o Estado mais pobre, coisa que existia há décadas”, retrucou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

Franzé afirmou que o pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), precisou da colaboração do Governo do PT para administrar Teresina quando foi prefeito da cidade.

“[Sílvio] foi prefeito e precisou da ajuda do Governo do Estado para efetivar algumas obras estruturantes e o PT vai mostrar isso na campanha. Foi no Governo do PT que terminamos a Ponte Estaiada. Se não fosse a ação do ex-presidente Lula e de Wellington Dias, aquela ponte estaria até hoje como esqueleto”, declarou.

“Quando olha para mobilidade urbana, além da Ponte Estaiada, tem a ponte do Mocambinho, a segunda ponte da Avenida Frei Serafim, a ponte Wall Ferraz. Então, quando você olha essa questão, vai ter como comparar um governo do PT que agiu e melhorou a cidade de Teresina”, encerrou Franzé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.