Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington diz que pesquisas mostram queda de Sílvio em Teresina

"O ex-prefeito Sílvio aparecia em Teresina com 51%, agora tem ficado em torno de 35%", falou Dias.

O pré-candidato a senador, Wellington Dias (PT-PI) disse ao GP1, nesta segunda-feira (06), que se forem comparadas pesquisas do passado, o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), caiu na preferência do eleitorado de Teresina.

De acordo com Dias, nas primeiras sondagens, Sílvio marcava 51%, mas agora aparece com aproximadamente 35%. Em contrapartida, ainda conforme Wellington, o pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, começou nas pesquisas com 8%, subiu para 16% e agora está batendo a marca de 23% na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Pelo o que a gente olha lá atrás, o ex-prefeito Sílvio aparecia em Teresina com 51%, agora tem ficado em torno de 35%. O Rafael que aparecia com 8%, subiu para 16% e agora tem aparecido em torno de 23%, 24%. À medida que ele se torna mais conhecido, tem um nível de adesão maior”, detalhou Wellington Dias.

Agenda em Teresina

O grupo do Governo do Estado tem intensificado as agendas de pré-campanha em Teresina, que já foi presidida por Sílvio Mendes por dois mandatos consecutivos. A meta é pulverizar o nome de Fonteles e fazê-lo conhecido na capital. Para isso, os principais líderes governistas com bases na cidade têm realizado reuniões diárias para apresentar Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.