Fechar
GP1

Eleições 2022

PTB ainda vai definir apoio para Governo, diz Venício do Ó

O presidente do PTB revelou que já teve conversas com os pré-candidatos Sílvio Mendes e Major Diego.

O presidente do PTB no Piauí, Venício do Ó, afirmou ao GP1 que o partido vai declarar apoio majoritário até o início de julho. Ele adiantou que a sigla não ficará omissa e confirmou que já teve diálogos com o pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, com o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), além do também pré-candidato ao Palácio de Karnak pelo PL, Major Diego Melo.

Venício explicou que a estratégia será unir forças e formar um grande bloco com objetivo de obter a vitória ainda no primeiro turno das eleições. Na avaliação de dirigente partidário, é totalmente possível alcançar um resultado positivo ainda no primeiro tempo do pleito que se avizinha.

Foto: Lucas Dias/GP1Venício do Ó, presidente do PTB
Venício do Ó, presidente do PTB

“Com toda certeza vamos tomar nossa posição, o grande interesse é que o bloco seja maior, mas se não tiver entendimento com outros partidos, o PTB vai sim tomar uma posição. De junho até julho temos o prazo para fazer isso. Acredito que não vamos sair dessa linha pelos partidos de direita. O PTB tomará sua posição, não ficaremos neutros em eleição. Vamos lutar para que seja resolvido no 1º turno”, disse Venício do Ó na última segunda-feira (06).

“Já estive com Dr. Silvio, com Ciro Nogueira e com Major Diego que também faz um trabalho de direita. Quem tiver melhor desempenho a gente vai buscar esse caminho. O interesse que o PTB tem é que a eleição seja resolvida logo no 1º turno. Vamos trabalhar para isso”, acrescentou Venício.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.