Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios culpa Ciro Nogueira por mal-estar com Enzo Samuel

O vice-prefeito negou que esteja interferindo no trabalho de Enzo e afirmou que é amigo do vereador.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), acusou nessa quarta-feira (08) o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) de estar por trás do mal-estar entre ele e o líder da Prefeitura de Teresina na Câmara, o vereador Enzo Samuel.

O GP1 apurou que o atrito entre Robert e Enzo ocorreu porque o vice-prefeito estaria fazendo articulações diretamente com os vereadores, papel este que deveria ser feito por Enzo, que é líder do prefeito na Câmara.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Magalhães
Robert Rios Magalhães

Robert Rios negou que esteja interferindo no trabalho de Enzo Samuel e culpou o senador licenciado pelo imbróglio. “Essa ‘futriquinha’, essa fofoquinha de Robert contra Enzo, não pega mais. Isso é próprio desse grande líder do Piauí, Ciro Nogueira. Hoje saiu uma pesquisa que o Lula vence no 1º turno e na simulação do 2º turno, é massacre do Lula contra Bolsonaro. Dia 2 de outubro acabou o Ciro no Piauí e no Brasil [caso Lula seja eleito]. Se o Lula ganhar, todo jornalista vai querer saber quem é ministro, quem não é, quem é o poderoso do Lula e no Ciro, ninguém vai falar mais falar. Esse povo que tá nessa ‘babação’ com Ciro, vai todo vazar”, afirmou.

Robert Rios reforçou ainda que é amigo de Enzo Samuel e explicou o trabalho que vem exercendo à frente da vice-prefeitura. “Enzo é um amigo, é líder do prefeito. Ele articula com o prefeito na Câmara. Quando o prefeito quer algo na Câmara, ele não procura por mim, ele procura o Enzo. Agora temos que ter uma coordenação na Prefeitura, primeiro comandada pelo Dr. Pessoa. Segundo vem o secretário de Governo André Lopes e depois o Robert como vice, com a experiência de três mandatos de deputado, ajudo na coordenação. Ainda tem o secretário Renato Berger com a experiência que tem”, finalizou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.