Fechar
GP1

Eleições 2022

JVC afirma que Podemos vai discutir adesão a Sílvio Mendes

O ex-senador pontuou que aconselhou o partido a aderir ao nome de Sílvio Mendes na corrida eleitoral.

O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos), durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (14), destacou que existem chances de que o Diretório Estadual do Podemos anuncie apoio ao pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). A possibilidade está sendo avaliada pelo dirigente da sigla, o pré-candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio.

JVC pontuou que aconselhou o partido a aderir ao nome de Sílvio Mendes na corrida ao Palácio de Karnak e afirmou que acredita que o Podemos irá fazer a melhor escolha, haja vista, que a sigla tem tendência a não apoiar Rafael Fonteles (PT).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Se depender do meu conselho sim [vai apoiar Sílvio], mas eu não estou na direção estadual do partido no momento. Tenho certeza que o Fábio [Sérvio] é um cara muito sensato, muito preparado, maduro na política e vai conversar com a direção do Podemos e escolher o melhor caminho para o partido e para o Piauí. Não adianta ser só para o partido, tem que ser primeiro para o Piauí”, declarou o ex-senador.

O alinhamento de JVC já havia sido confirmado ao GP1 há mais de duas semanas por Sílvio que, na oportunidade, ressaltou a competência e comprometimento de JVC com as causas de interesse do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.