Fechar
GP1

Eleições 2022

Podemos do Piauí apresenta pré-candidatos a Câmara e Senado

O ato ocorreu um dia antes da oficialização do apoio de JVC à pré-candidatura de Sílvio Mendes.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Evento do Podemos ocorreu no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Teresina Evento do Podemos ocorreu no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Evento foi bastante prestigiado Evento foi bastante prestigiado
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Ex-senador João Vicente Claudino, filiado ao Podemos Ex-senador João Vicente Claudino, filiado ao Podemos
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Kleiton Holanda, pré-candidato pelo PODEMOS Kleiton Holanda, pré-candidato pelo PODEMOS
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Fábio Sérvio, pré-candidato ao Senado pelo Podemos Fábio Sérvio, pré-candidato ao Senado pelo Podemos
Lucas Dias/GP1 6 / 8 JVC (Podemos) JVC (Podemos)
Lucas Dias/GP1 7 / 8 JVC e Fábio Sérvio em evento de apresentação dos pré-candidatos a deputado federal e ao Senado pelo PODEMOS JVC e Fábio Sérvio em evento de apresentação dos pré-candidatos a deputado federal e ao Senado pelo PODEMOS
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Mesa de honra composta no plenarinho da Câmara Mesa de honra composta no plenarinho da Câmara

O Podemos apresentou formalmente os nomes dos pré-candidatos a deputado federal e senador pelo Piauí na manhã desta quinta-feira (14), durante solenidade realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. O ato ocorreu um dia antes da oficialização do apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil), ao Governo do Piauí.

Ao Senado, o Podemos já definiu o nome do empresário Fábio Sérvio para o cargo em questão. Fábio terá como primeiro suplente o professor universitário Alessander Mendes, que retirou a pré-candidatura ao comando do Palácio de Karnak.

“Teremos uma chapa com representatividade diante do clamor da sociedade. Com pessoas novas em várias áreas. Cada um com seus pontos fortes”, disse Sérvio que ainda destacou a importância de JVC para o processo de estruturação da sigla.

“O Podemos tem cinco anos no Piauí em um processo de reconstrução. É o início de uma história que uniu o nosso grupo ao grupo do ex-senador João Vicente. Essa eleição marca a entrada dele no nosso partido. Ele passou 25 anos no PTB, acredito que no Podemos a gente passe 30 anos”, projetou Fábio.

Em conversa com a imprensa, João Vicente também se pronunciou sobre as perspectivas futuras e afirmou que a legenda optou por nomes que representam os mais variados segmentos.

“Eu vejo uma viabilidade muito boa, são nomes importantes. O Fábio na construção da chapa buscou homens e mulheres que representam segmentos importantes da sociedade piauiense, com trabalho prestado as comunidades. O Podemos dá ao Piauí uma oportunidade boa da escolha de ter candidatos a deputados e deputadas federais. Hoje todos os partidos buscam a representação na Câmara Federal, até pela a representação em termos de Congresso”, declarou JVC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.