Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison comemora adesões a Rafael e Wellington em Bom Jesus

"Uma delas foi do prefeito de Palmeira, João da Cruz que é do PP", destacou o deputado do MDB.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve presente no encontro do Time do Povo que foi realizado, nessa sexta-feira (15), na cidade de Bom Jesus, sul do Piauí. Na oportunidade, o grupo recebeu inúmeras adesões, dentre elas, do prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, que é do Progressistas.

“Em Bom Jesus foram várias declarações de apoio [a Wellington e Rafael] e uma delas foi do prefeito de Palmeira João da Cruz que é do PP. Ainda teve o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho e o vice prefeito de Redenção, Doutor Arley, que estão do lado do Rafael, Wellington Dias e do time do Lula”, comemorou João Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison participa de encontro em Bom Jesus
João Mádison participa de encontro em Bom Jesus

O evento

Na última sexta-feira (15), os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles e a senador, Wellington Dias, participaram de um encontro no sul do Estado, em Bom Jesus. No município estão ao lado dos governistas o prefeito Nestor Elvas (MDB), além de dez dos 11 vereadores da cidade.

O grupo do Palácio de Karnak ainda recebeu as adesões do vice-prefeito de Bom Jesus, Alcindo Benvindo e do prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, ambos do Progressistas.

Também aderiram ao time cinco vereadores de Palmeira, todos do Progressistas: Hugo Rosal, Romulo Pessoa, Josimira, Edivan e Zé Wilton. Os vereadores Gilson Martins e Sergivaldo, o "Di", ambos do PT, também seguem alinhados ao grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.