Fechar
GP1

Eleições 2022

Gracinha Moraes diz que não se envergonha de apoiar Jair Bolsonaro

“Nós somos bolsonaristas raiz. Não temos vergonha e nem medo disso", afirmou Gracinha Moraes.

A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas), filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse ao GP1 nesta segunda-feira (18), que não se envergonha de assumir que apoia e trabalha pela reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Ela concedeu a declaração quando se pronunciava sobre o fato de o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), não declarar apoio para presidente da República, embora, tenha como principal aliado, o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) que é o atual ministro-chefe da Casa Civil.

Foto: Alef Leão/GP1Gracinha Moraes Sousa
Gracinha Moraes Souza

“Nós somos bolsonaristas raiz. Mão Santa foi convidado a ser candidato a vice-presidente do Bolsonaro. Não temos vergonha e nem medo disso. Somos gratos porque Parnaíba recebeu a mão do Governo Federal, quando o Governo do Estado, até na covid, virou as costas”, argumentou Gracinha.

Ainda durante a conversa com nossa reportagem, Gracinha Moraes disse que Sílvio Mendes não vota no presidenciável Lula (PT), pois de acordo com ela, o líder do União Brasil sempre defendeu a probidade com o que é de interesse público.

“Somos gratos ao Governo Federal e respeitamos quem não é. Acredito que Sílvio não vota em Lula, em quem ele vai votar não sei, mas em Lula não. Digo isso com toda convicção, pois a todo momento Sílvio diz que não pode roubar e nem deixar roubar. Então seria uma incoerência ele votar no Lula que para mim foi o maior ladrão da história”, alfinetou a pré-candidata a estadual do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.