Fechar
GP1

Eleições 2022

Regina Sousa reage à saída de vice-prefeito do PT para apoiar Sílvio Mendes

O vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, deixou o PT e se filiou ao Progressistas.

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), reagiu nesta segunda-feira (18), a adesão do vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, que deixou o Partido dos Trabalhadores e se filiou ao Progressistas, do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para apoiar o pré-candidato ao Governo da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Segundo a chefe do executivo estadual, a saída é vista com naturalidade.

Conforme a Regina Sousa, o PT não deve se importar com a saída e não tentará nenhuma intervenção ou negociação. “Ele resolveu sair e foi aderir a outro partido e isso é muito natural, as pessoas deixam os partidos. Se ele sentiu algum desconforto, ou mais atraído por lá, ele é livre e a gente não pode intervir”, declarou a governadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

Entenda

Salvador Neto deixou o PT e se filiou ao PP, de Ciro Nogueira, nesse domingo (17), durante encontro das oposições na cidade de Pedro II.

O evento foi bastante prestigiado e contou com as presenças dos principais representantes da oposição, dentre eles, o senador licenciado Ciro Nogueira e o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.