Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles visita Nova Ceasa e dialoga com permissionários

Pré-candidato elogiou a nova administração do local, que se dá por meio de Parceria Público-Privada.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) visitou na manhã desta quarta-feira (20) A Nova Ceasa, na zona sul de Teresina. Acompanhado do deputado federal Merlong Solano (PT) e do ex-deputado João de Deus, presidente do PT no Piauí, ele conversou com permissionários e clientes da Central de Abastecimento.

Em entrevista à jornalistas, Rafael Fonteles falou da importância da Ceasa para todo o estado do Piauí. “Tomamos a decisão de percorrer todos os cantos da cidade de Teresina, além de conhecer todos os 224 municípios. Já visitamos praticamente todos os mercados, faltava vir aqui à Ceasa, já vim várias vezes enquanto secretário, mas como pré-candidato ao Governo é a primeira vez. Esse grande entreposto comercial reúne mais de 3 mil pessoas trabalhando e mais de 10 mil pessoas diariamente vêm aqui, de toda a Teresina e de todo o Piauí, várias feiras municipais são abastecidas com produtos vendidos aqui na Ceasa”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

O pré-candidato elogiou a nova administração da Ceasa, que se dá por meio de Parceria Público-Privada (PPP). “É um cartão postal da cidade de Teresina que merece atenção do poder público, como fez a gestão do governador Wellington Dias, que fez uma PPP, o patrimônio permanece público, mas a gestão é privada, gerando mais eficiência à gestão desse entreposto comercial. Podemos ver aqui tudo muito mais limpo, organizado, expandido com novos galpões, novos espaços, tornando esse equipamento público ainda mais eficiente para bom uso da sociedade teresinense e piauiense. Conversei com dezenas de feirantes e lojistas que atestam essa melhoria na prestação dos serviços’, concluiu Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano
Merlong Solano

Merlong Solano ressaltou que a agenda do Partido dos Trabalhadores vem se intensificando com a aproximação da convenção partidária, que acontece no sábado, 23 de julho. “Os pré-candidatos estão bem empolgados, bem motivados, na expectativa de manter o Piauí nesse roteiro de crescimento e desenvolvimento. O Piauí tinha muitas cidades entre as mais pobres do Brasil em 2003, hoje entre as 50 mais pobres não têm mais nenhuma, mas esse trabalho precisa continuar. A convenção será um momento de maior animação, que em seguida será ampliada com a presença do Lula”, finalizou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.