Fechar
GP1

Eleições 2022

PTB vai aderir à pré-candidatura de Sílvio Mendes nesta quinta

A formalização do apoio será realizada durante convenção do partido, na Câmara Municipal de Teresina.

O PTB do Piauí vai realizar sua convenção partidária nesta quinta-feira (28), no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, às 10h. O ato vai homologar as candidaturas ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

No mesmo evento, o Partido Trabalhista Brasileiro formalizará apoio ao pré-candidato ao Governo do Piauí e presidente do União Brasil no Estado, Sílvio Mendes. Para senador, o empresário Nel Lopes está com o nome colocado para o cargo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Apoios a Sílvio

Além do PTB, Sílvio Mendes estará coligado com mais cinco partidos conforme repassou à nossa reportagem na semana passada, o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde.

“Estarão conosco o Avante, PTB, PSDB, PP, PDT e o União Brasil. Nós todos juntos cumpriremos os minutos necessários que deveríamos ter no programa eleitoral”, elencou Arcoverde na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.