Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que vai fechar chapa do Republicanos nesta sexta

“Eu vou ter algumas reuniões ainda hoje e certamente até amanhã, a nossa chapa estará fechada", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa conversou com o GP1 nesta quinta-feira (28) e afirmou que até amanhã as chapas de pré-candidatos a deputados federais e estaduais do Republicanos estarão fechadas. Ele explicou que nas próximas horas vai realizar algumas reuniões para definir os nomes que estarão no jogo.

O prefeito esclareceu que pode promover alguns remanejamentos na chapa para ajustar melhor a estratégia dentro daquilo que está sendo planejado pelo partido que é a eleição de pelos menos um federal e de dois a três deputados estaduais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu vou ter algumas reuniões ainda hoje e certamente até amanhã, a nossa chapa estará fechada. Vamos avaliar os nomes que ficarão ou aqueles que poderão sair ou ser remanejados nas chapas de federal e estadual. Isso tudo vai ser concluído nas próximas horas”, explicou o prefeito à nossa reportagem.

Não terá majoritário

No campo majoritário, Dr. Pessoa decidiu não declarar apoio para nomes que concorrerão ao Governo do Piauí. Entretanto, não vai impedir que líderes republicanos decidam aderir a concorrentes majoritários.

Convenção

O Republicanos adiou a convenção partidária para o dia 4 de agosto. O evento será realizado no Clube do Gari, na zona norte de Teresina, às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.