Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira se reúne com Fábio Sérvio em busca de apoio a Sílvio e Joel

O ministro vai centrar esforços, sobretudo, para tentar demover Fábio Sérvio na disputa ao Senado.

O presidente do Podemos no Piauí, Fábio Sérvio, vai ter uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), nesta sexta-feira (29). Essa será uma conversa determinante antes da convenção do partido que ocorrerá no próximo domingo (31), em Teresina.

Ciro tem trabalhado para assegurar o apoio de todo o Podemos ao pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) que, aliás, já conquistou a adesão do ex-senador João Vicente Claudino, que é do PODEMOS.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Agora, o ministro da Casa Civil vai centrar esforços, sobretudo, para tentar demover Fábio Sérvio da pré-candidatura ao Senado para alinhar apoio ao pré-candidato a senador do Progressistas, Joel Rodrigues, que vai compor chapa com Sílvio.

Base robusta

Nas últimas semanas, Sílvio e todo grupo da oposição, têm recebido várias adesões. As últimas foram do PDT de Evandro Hidd e o PTB do ex-prefeito Venício do Ó. “Mais adesões vão ocorrer”, afirmou Ciro em recente entrevista à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.