Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa revela diálogo com Fábio Sérvio sobre apoio ao Senado

“Há dois dias ele foi tomar café comigo e conversamos de maneira republicana", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), revelou nesta sexta-feira (29) que foi procurado pelo empresário Fábio Sérvio, pré-candidato ao Senado, em busca de apoio para a sua campanha.

Em entrevista ao GP1, o prefeito contou que se encontrou com Fábio Sérvio na quarta-feira (27). “Há dois dias ele foi tomar café comigo lá no partido e conversamos de maneira republicana. Ele foi pedir apoio para o Senado para ele”, disse.

Foto: DivulgaçãoFábio Sérvio ao lado de Dr. Pessoa
Fábio Sérvio ao lado de Dr. Pessoa
“Eu disse ao Fábio que ele é meu amigo das antigas, um cara sério, um cara competentíssimo. Primeiro, ele tem que com conversar com o chefe [João Vicente Claudino] e que daqui a dez dias nós vamos conversar novamente”, afirmou o prefeito de Teresina.

Dr. Pessoa então afirmou que não descarta o apoio, mas que vai aguardar essa conversa entre Fábio Sérvio e João Vicente. “Depois que ele fizer as conversações lá dentro do partido Podemos, ele traz essas informações e então nós vamos conversar. Aqui é um partido de diálogo, de conversação, não tem nada de confronto”, garantiu o prefeito.

Hoje no Podemos, o ex-senador João Vicente Claudino já declarou apoio ao pré-candidato ao Governo da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), que tem na chapa Joel Rodrigues como pré-candidato ao Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.