Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová contraria Dr. Pessoa e descarta dobradinha com Antônio José Lira

“Estamos apoiando Sílvio Mendes, para senador Joel e deputado federal Jadyel da Jupi”, disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, não pretende seguir a orientação repassada pelo prefeito Dr. Pessoa quanto ao apoio ‘casado’ entre os pré-candidatos a deputados estaduais e federais do Republicanos.

Contrariando a declaração concedida pelo prefeito à nossa reportagem hoje pela manhã, onde Dr. Pessoa apostava em uma dobradinha do dirigente da Câmara da Capital com o vereador Antônio José Lira (Republicanos), que concorrerá a federal, Jeová afirmou que sua parceria será com o empresário Jadyel Alencar (PV) que está como candidato a Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“O foco dos Republicanos são as chapas proporcionais para deputado estadual, deputado federal. Infelizmente, o Republicanos não teve como formar chapa de majoritário, com isso nós abrimos um leque de opções. Por isso, já estamos apoiando para governador Sílvio Mendes, para senador Joel Rodrigues e deputado federal o Jadyel da Jupi”, afirmou Jeová à nossa reportagem.

Entenda

A orientação de Dr. Pessoa, reafirmada em conversa com o GP1 na manhã de hoje, é para que os republicanos que concorrem a deputado federal apoiem um estadual do partido em Teresina, e vice e versa. O prefeito citou Jeová como um dos exemplos e disse que apostava nessa parceria do presidente da Câmara com Antônio José Lira que vai para federal pelo Republicanos.

“O Jeová deve fazer dobradinha com Antônio José Lira que vai para federal pelo nosso partido. Que fique claro que isso vai valer para todos do partido, sem exceções”, avisou o prefeito na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.